terça-feira, 4 de janeiro de 2011

À MENINA ROSA

À menina rosa, Weslaine.
À menina rosa que brilha.
Que carrega em si, a energia do vale do aço.
Menina mulher rosa.
Que gosta de chocolate, metal, atletico, mafalda, shakespeare, legião, e tantos outros bons gostos.(tirando o atletico,rs, brincadeira)
Eu não sou poeta e creio também que não há palavras que possam expressar esse momento
Acho que tá meio produzido isso né?!
Sei, apesar do pouco tempo que aqui estou, que ninguém sai daqui como entrou.
Quem nunca ouviu ha queria tanto voltar pro t.u?
Se esquecem por um momento que ainda estão e que o T.U esta neles
Que passando por aqui , o T.U entra no DNA .
Ta confuso?
Eu to tentando ser mais claro e limpo como a “Miroca” pede nas esquetes de circo.
A verdade é que ninguém passa pelo Teatro Universitário.
A não ser pelo teste de seleção e depois que passou nele. Fudeu! (Uma foda boa claro)
E ai , xii, já era.
Então espalhe pelos palcos, pelo vale, para o mundo, tudo que absorveu, todo tempo justo,toda limpeza, toda organicidade, tudo que jogou, tudo que trocou, toda sensibilidade adquirida aqui nesses anos.
Mais uma guerreira formada, nessa guerra "contra a ignorância, o terror, a falta de educação, a propaganda de promessas, o conforto moral, a ordem acima do progresso, a fome, a falta de dentes, a falta de amores, o obscurantismo..." como bonassi bem disse eu seu manifesto, por que fazemos teatro.
Enfim. Eu não sou muito bom com as palavras.
Muita merda (rosa e cheirosa de preferência)
Todas as coisas boas do mundo.
Luz e sentimento. Muito sentimento.
Do seu padrinho.
Angelo.

Nenhum comentário: