terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Voltando para a cidade do horizonte belo,
depois de 15 dias com a pessoa mais importante da minha vida,
a que junto de meu pai que fisicamente aqui não esta mais me colocou no mundo,
penso como deve ser dificil ser mãe,
dá a luz e depois ver seus filhos se distanciando,
com o crescer,
com o passar dos anos,
alguns dizem ate que as mães criam os filhos pro mundo,
menino,
assim que ela me chama nos meus 25 anos,
para menino,
eternos meninos,
elas sabem que pra sempre estarão ligadas aos filhos,
mais mesmo assim querem quanto mais perto melhor,
acho que se o médicos perguntassem pra mãe, se gostariam
ou não que cortassem o cordão umbilical
com certeza elas iriam dizer, NÃO.

Um comentário:

Juliana Sarmento disse...

Mãe é a única pessoa neste mundo que fará de tudo por você!!!
Desculpa Ângelo, mas a minha mãe é melhor mãe do mundo! (risos)